[SC] Caçadores de Trolls

Me senti com dez anos novamente!   Claro que não vou declarar minha idade real aqui mas a muito tempo eu não sentia essa vontade de zerar uma série de animação, e ZEREI !!  Foi como voltar ao horário do almoço, antes de ir à escola, e assistir meu desenho preferido.
Guillhermo Del Toro tem todos os elementos necessários para cativar jovens e adultos com suas super produções.

A série é baseada no livro homônimo onde o cineasta, produtor e roteirista que assina diversos sucessos, entre eles O Labirinto do Fauno e Hellboy, apresenta um mundo recheado de criaturas bizarras e famintas por carne humana. Estas habitam cavernas subterrâneas, inclusive na pacata cidade de San Bernardino. Fora nesta que, há 40 anos, dezenas de crianças desapareceram sem nenhuma explicação, entre elas, o tio do jovem Jim Sturges.  Na adaptação para a Netflix do livro, San Bernardino será Arcádia,  palco da jornada de Jim e seu melhor amigo, que juntos irão defender dois mundos: o dos humanos e o dos Trolls.

Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola. Trollhunters acompanha os habitantes da cidade de Arcádia, que descobrem um vasto e incrível mundo embaixo de seus pés, o mercado de Trolls rechados de aventuras.

Distribuidos em 26 episódios, Caçadores de Trolls é considerado hoje, depois de Desventuras em Série, a menina dos olhos da gigante Netflix.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>