Sem título3

Dobradinha Literária: Você conhece uma webcomic? Então apaixone-se por Bear.

Webcomics, ou quadrinhos on-line, ou ainda web comics, são quadrinhos cuja publicação é veiculada exclusivamente pela Internet, apesar de existirem muitos quadrinhos consagrados à moda tradicional que são disponibilizados de forma digital. Bianca Pinheiro Cristaldi da Silva é uma quadrinhista, ilustradora brasileira e  criadora da webcomic Bear.

Bianca é radicada em Curitiba, formou-se em Artes Gráficas pela UTFPR. Fez pós-graduação em Histórias em Quadrinhos pela Opet. Começou a publicar webcomics em 2012.

Sinopse : A pequena Raven tem um problema: de algum modo ela conseguiu se perder de seus pais e de seu lar. Em sua busca, ela se depara com um urso marrom (ou seria alaranjado?) que, apesar de rabugento, aceita ajudá-la nessa empreitada. A jornada desses dois acaba de começar.

Sem título4

Cheia de graciosidade, Bear ganhou o coração de muitos  na web. Em minha opinião, mesmo tendo todo seu jeitinho para o publico infantil, Bear tem uma temática para o público adulto, proporcionando  reflexões muito interessantes.

Veja abaixo o testemunhal da autora e se você gostou, vá ao site e acompanhe esta webcomic.

site: Bear