[SC] Canivete Suiço: SpheraSmith

Olá Geeks dessa Spheraiada!! Nessa quinzena, aqui no Canivete Suíço, iremos falar sobre o show do Aerosmith! Sim, meus queridos geeks, sábado passado, no meu dia, dia dos professores, foi dia de Rock!

Nós no show 1

Fomos a São Paulo, especificamente ao Allianz Park, o novo estádio do Palmeiras ou Parmera ou Porco ou etc etc etc…para o que pensávamos ser o último show da carreira da banda. Sim, foi uma pegadinha do malandro… Eles acertaram com o Rock in Rio 2017 bem depois de termos comprado os ingressos, por um preço salgadinho!!!

A chegada foi bem organizada, fomos de Uber até quase a porta do estádio e entramos sem fila nem nada. Estava cheio, mas não impossível de se curtir um bom som. A banda de abertura foi a Sioux 66, banda relativamente recente no mercado do metal (2011). Eu, particularmente, fã de metal que sou, não me empolguei muito com a banda. Não foi pelo fato de eles estarem cantando metal em português, pois essa pegada é interessante, mas o fato dos graves estarem estourando nas caixas e o agudo do vocalista ter me incomodado.

O Aerosmith compareceu com uma pontualidade ímpar. O show rolou suave, bem produzido e com o repertório clássico da banda, emplacando músicas como Dream On, Pink, Crazy e Cryin’. Para quem conheceu Steven Tyler na boa forma, pode ter notado um pouquinho de fraqueza vocal. Aquele agudo não é mais como antigamente, também, o coroa está com 69 anos com um pique desgracento! Será que as drogas o conservaram tão bem assim? Acho que sim.

A volta ao Hostel foi um pouco conturbada, pela primeira vez na vida tive problemas com a Uber, pois o punhado de motoristas que pegamos em Sampa era um tanto quanto estranhos. Porém problemas maiores foram aqui na volta ao Rio. Enfim, prefiro esquecer essa volta. Mas, um agradecimento sem jabá que faço aqui, é ao São Paulo Hostel Downtown que fica no Largo do Arouche. É a segunda vez que nos hospedamos lá e não nos arrependemos.
Nós com a rede geekAntes de terminar, gostaria de deixar um abraço aos meninos da Rede Geek, que me receberam muito bem lá na Casa Geek, como sempre, e me levaram ao Juventus da Moóca! Tato Tarcan, Professor Maury, Carol Lohmann, Rafa Lohmann e Carrasco da Cavalaria Geek: Muito Obrigado! São Paulo não seria tão bom sem encontra-los. Mais abraços ao Mundo Freak e ao Ponto G, nas pessoas do Andrei Fernandes e da Ira Croft (chefa da dona Beatriz, minha noiva) que também nos encontraram para um almoço excelente no bairro da Liberdade.

Estamos próximos do Dia do Podcast. Se você chegou até aqui é porque já deve conhecer algum. Então, dando parabéns a todos nós, deixo a recomendação dos Podcasts acima, cada minuto de áudio desses programas vale a pena!

Um abraço a todos e até a próxima quinzena!

 

One thought on “[SC] Canivete Suiço: SpheraSmith

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>