[SC] Crítica: Internet, o filme

Olá Geek, Nerds, Youtubers e amantes do cinema brasileiro, eu sou o Matheus do canal Geek All Stars e estreio como colaborador colunista aqui no SpheraGeek. Hoje falaremos sobre esse novo sucesso do cinema brasileiro composto por youtubers, “Loko é Poko né”.
Antes de ler minha coluna por completo, saiba que essas são minhas opiniões e que teremos SPOILERS!

Então, vamos nessa.

Sinopse: A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê (Teddy) seduza Barbarinha (Polly Marinho), em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho (Rafael Cellbit), especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.

Mais agora vamos as minhas impressões:

O longa é recomendado para maiores de 14 anos e está recheado de palavrões (sem palavrões não iria ser um filme sobre a internet não é mesmo?), tem muita pegação, Cauê Moura indo para o céu, o Deus Catra usando o Wi-Fi do vizinho além da presença de Satanás.  

Se fosse pra dar uma nota pra esse filme de 0 a 07 spheras, eu daria 07! Pois com certeza assistirei novamente.

Então foi isso galera aqui do SpheraGeek esse foi meu “review” do longa brasileiro INTERNET O FILME. Espero que tenham gostado e peço que deixem seu feedback.

Então até a próxima galera! Tchau!