[SC] Sem Pablo Escobar: O que esperar da 3º temporada de Narcos?

A 3º temporada de Narcos, da Netflix, promete ser muito mais imprevisível.

Segundo Pedro Pascal, em entrevista ao Cinema Blend, a temporada 3 de Narcos será diferente das anteriores. Isso porque há menos informações a respeito do Cartel de Cali, tema da terceira temporada de Narcos. Isso fará com que a série seja mais surpreendente.

“As pessoas realmente assistiam a série como se não pudessem encontrar a história no Google. Você basicamente pode procurar tudo o que aconteceu. Com o Cartel de Cali é um pouco diferente, porque você tem que se esforçar mais. Procurar coisas sobre Pablo Escobar é trabalhar com um foco específico, você está olhando para o rei. Com Cali é diferente, nem todo mundo sabe quem eram eles ou quantos eles eram. Porque mesmo baseado em fatos, você não consegue prever o que acontecerá. É uma experiência imprevisível assistir à terceira temporada que não tivemos na primeira e na segunda.”

A série que retornará no dia 1° de setembro terá a ausência do protagonista Pablo Escobar, por motivos óbvios, das duas primeiras temporadas.

A trama não terá um protagonista de destaque, o que deve gerar o aumento da dimensão humana da trama, explorando dilemas morais de um delator. O agente Murphy também não estará na terceira temprada e será narrada pelo agente Javier Peña, que é vivido pelo próprio Pedro Pascal.

Os chefões do Cartel de Cali preenchem o espaço deixado por Wagner Moura na série. O Cartel colombiano tomou conta do narcotráfico no país, após a morte do maior traficante da história.

Parece que Wagner Moura estava certo, e a Netflix lança teaser confirmando 3ª e 4ª temporada de Narcos. Pois é, parece que Narcos não se acaba com a morte de Pablo Escobar, afinal, o tráfico de drogas tem muita história pra contar. O teaser lançado nesta terça-feira (06) mostra Pablo Escobar (Wagner Moura), e depois um dos chefões do Cartel de Cali.

Os grandes inimigos de Pablo Escobar foram os irmãos Orijuela, e o sócio Pacho Herrera, que juntos comandaram o Cartel e foram responsáveis pela queda fatal dos grandes traficantes de cocaína da Colômbia.

Neste teaser, um trocadilho anuncia a continuidade da história: “A carreira tem que continuar”. No final do vídeo, aparece Gilberto Rodriguez Orijuela (Damián Alcazar). A produção da série continua sob a responsabilidade de José Padilha e Eric Newman.

Ainda não se sabe se os policiais da DEA Javier Peña e Steve Murphy vão voltar à trama. A Netflix também afirmou que, além da terceira temporada em 2017, haverá uma quarta temporada, que continuará mostrando a expansão da cocaína pelo mundo e o enriquecimento desenfreado dos Narcos, além da morte de milhares de pessoas.

Fonte: Optclean