[SD] Dicas do Netflix | RuPaul’s Drag Race

RuPaul’s Drag Race é um reality, idealizado e apresentado pela famosa dragqueen RuPaul, que procura as dragqueens que tenham carisma, coragem e talento para suceder ao título America’s Next Drag Superstar, em tradução literal Próxima Drag Superstar da América.

Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, o reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos Estados Unidos. A recepção positiva do público fez com que o reality acumulasse nove temporadas. Durante os episódios, que ocorrem semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

No Brasil, foi exibido até sua quarta temporada pela emissora de TV a cabo VH1 Brasil. Em 2015, a Globosat comprou os direitos de exibição do reality.  Em agosto de 2015, o canal Multishow exibiu com exclusividade na TV brasileira a 7ª temporada do reality. A partir do dia 15 de abril de 2017, o canal Comedy Central irá transmitir a 8ª temporada. Atualmente, o serviço de streaming Netflix fornece da 2º a 7º temporada do programa para serem assistidas via internet.

O reality possui um spin-off, chamado RuPaul’s Drag Race: All Stars, no qual competidoras de temporadas passadas retornam para competir novamente, na luta para entrar no “Drag Race Hall of Fame”.

RuPaul’s Drag Race já ganhou muito prêmios, incluindo o TV.com’s Best of 2012 Awards na categoria de Melhor Reality de Competição.

Confira um dos muitos trailer deste reality:

01

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>