[SE] 3ª Feira Medieval no Rio de Janeiro

Olá Bravos Geeks,

No último domingo fomos na Quinta da Boa Vista (Rio de Janeiro), onde participamos honradamente da 3ª edição de um dos eventos mais lendários do Brasil.

Com muito charme, magia e competência, encontramos os mais acolhedores comerciantes em suas barracas trazendo desde comidas típicas (ou não), bebidas (Viva ao Hidromel), itens temáticos a histórias encantadoras.

WhatsApp Image 2017-06-28 at 22.26.56 (6)

Não poderíamos deixar de citar as apresentações glamourosas e seus torneios que deixaram vividos os nossos corações.

O ponto alto do evento é o público que se demonstrou ser familiar, tendo atividade e entretenimento para toda a família.

Saí de lá com dois livros de contos medievais e duas sagas que em breve estarão aqui no Sphera. Além de um incensário lindo.

WhatsApp Image 2017-06-28 at 22.26.56 (3)

Abaixo segue a programação do evento com todas as suas atividades:

WhatsApp Image 2017-06-28 at 22.26.56 (1)

Falar objetivamente é estragar a grande surpresa que é todo o evento, então já deixo o convite para nos encontrarmos em setembro na 4ª Feira.

Até.

 

2 thoughts on “[SE] 3ª Feira Medieval no Rio de Janeiro

  1. Olá, bom saber que curtiu a III edição da Feira Medieval Carioca.
    Fica a dica de que a IV edição será só no dia 10 de Dezembro de 2017.
    Mas se ficou um gostinho de quero mais que não da para esperar temos um evento de LARP em Outubro também com feira medieval em um sítio na Barra, são 24 horas de evento e uma ótima experiência.
    Até breve!
    Bom trabalho com o blog!

  2. Ah o nome do evento em Outubro é Kingdoms Game Festival, lá além do LARP, teremos feira medieval, atrações de música e dança, HEMA, arquearia, gincanas, banquete, acampamento…tem diversão para todos os gostos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>