[SL] Dobradinha Literária: O ano em que disse sim – Shonda Rimes

Um livro motivador da aclamada e premiada criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder.

Você caro amigo, precisa de mais alguma referência sobre esta pessoa espetacular? Para quem já teve a oportunidade de assistir a alguma destas produções citadas acima, entende quando eu digo que Shonda Rhimes consegue chegar ao mais profundo do seu coração. Ela aborda em seus texto uma gama imensa de emoções, masculinas ou femininas, sobre relacionamentos, trabalho, vida no seu sentido mais puro.

Em um almoço de família, a irmã de Shonda lhe fez uma observação que teria um efeito bombástico em sua vida: “Você nunca diz SIM!”.

O título do livro já diz tudo. Ela nos conta a sua experiência em dizer sim para diversas coisas, mas também em relação a si mesma. yes-1510054_960_720-300x200Ela percebe como a sua vida está caminhando para nenhum lugar e  de uma forma leve, descontraída,  ela relata  suas experiências.
São sugestões e não o método mágico para solucionar os problemas de nossa vida ou um modo de como devemos dirigir nossas escolhas. Ela deu a volta por cima. Uma frase mudou completamente a sua vida  e a tornou uma pessoa mais completa.

Neste início de ano eu adotei este método para muitas coisas, e já com um mês completo posso dizer que tenho tido noites de sono melhores.