SpheraBook #03 – Protocolo Bluehand: Alienígenas

Sinopse:

O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social.

O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência.

No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas. Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_bTyOmdC6JI]

Geeks dos Céus,

Estamos a beira do fim do mundo e temos que fazer uma pergunta:  “Você esta preparado para o que der e vier? Se a resposta é não então acabaram parte de seus problemas, pelo menos contra alienígenas.

No dia 08 de dezembro de 2011 (faltando quase 1 ano para o fim do mundo) foi lançado o Protocolo Bluehand: Alienígenas, pela Editora Nerdbook’s, do Grupo Jovem Nerd. Quem assina a autoria é o conceituado Eduardo Sporh (Batalha do Apocalipse: + 200 mil cópias vendidas em 5 países) juntamente com Alexandre Ottoni, O Jovem Nerd e Deive Pazzos, Azaghal. Considerado um livro de Ficção Científica (ou não), esse guia/Bíblia é lançado como a principal peça contra a dominação Alienígena que virá ocorrer.

Nas suas primeiras 24 horas teve uma adesão de 2 mil vendas e em 72 horas foram 4 mil guias de sobrevivências vendidos. Concerteza ficou no TOP 1 em vendas nessa semana.

Um guia bem detalhado do que você deve e não deve fazer contra Alienígenas. Dando o passo a passo bem detalhado, desde cnhecimento de fatos que já ocorreram e até a descrição sobre os Alienígenas que passaram por aqui.

Sem falar das opções dadas ante o cataclisma global da invasão. As intruções são bem especificas de como montar seu abrigo, como se contactar com os sobreviventes e manter a sociedade viva, unida e organizada.

O combate é dado como certo, então desde o manuseio de armas usuais  a criação de algumas, não se esquecendo da preparação física para tal intento. Mas, sempre obedecendo as regras estipulas, como no texto mais abaixo.

Enfim, um livro de ótima leitura,  e que te deixa preparado para o que der e vier (Literalmente). A compilação de dados existente é muito boa, de fontes interessantes e bem usuais. Não consegui ler o livro numa paulada só , mas todo dia ia de cadinho em cadinho.

Prepare-se!!! Isso não é besteira, a qualquer momento poderemos ser pegos de surpresa, a menos que você se prepare. E nunca se esqueça da TOALHA, pois ela pode ser a melhor arma contra o desconhecido!!!

Regras

(Retirado do Livro Protocolo Bluehand: Alienígenas)

Regra n˚1 › Os extraterrestres não são nossos amigos. Se fossem, eles nos deixariam em paz. Mesmo os mais “evoluídos” alienígenas têm interesses escusos na Terra. Nunca confie neles.

Regra n˚2 › Em caso de avistamento ou contato, não entre em pânico. Se você está lendo isto, tem 85% mais chances do que uma pessoa normal de escapar de um encontro imediato.

Regra n˚3 › Mantenha a calma e fuja! Nunca tente “investigar a luz” ou se comunicar com esses seres. Procure a rota mais segura e dê o fora.

Regra n˚4 › Quando tiver que lutar, respire fundo e use as técnicas recomendadas neste manual.

Regra n˚5 › Em caso de invasão, localize e proteja o Bluehand.

Clique na imagem para ir para o Site Oficial

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>