SpheraBook #43 – Dobradinha Literária:50 Tons Mais Escuros (E.L. James)

50-tons-600

Olá queridos do Sphera,

Venho hoje conversar com vocês sobre o segundo volume da trilogia 50 tons de cinza. Estou relendo os livros para me preparar para a estréia no cinema..

Nesta obra, os leitores irão encontrar  elementos do nosso dominador,  sua alma mais sombrias e revela, e enfim  descobre o amor ! Mesmo em seu mundo traumatizado e distante.
Vemos um Christian determinado a se adaptar ao estilo baunilha de Anastácia, nos encantando ainda mais, arrancando suspiros, não só por elementos sexuais bem picantes na narrativa, mas sim pela essência de um homem que precisa de amor.
Outros personagens passam a ser conhecidos neste segundo volume. Leila, sua ex-submissa retorna para confrontar Christian, e Jack, um homem assediador que tenta se aproveitar de Anastácia marcando sua entrada para definir o terceiro volume da série.
A escritora E.L.James mantém os elementos apimentados que levam sonhadoras a se distanciarem da realidade, porém nos faz pensar sobre como podemos mudar nosso dia a dia sem esquecer o doce e quente sabor da baunilha.
Deixo 5 spheras para obra…
Veja o vídeo sobre a resenha deste livro.