SpheraCine #LançamentoCinema – 26 de fevereiro de 2015

Geeks e Cinéfilos,

Hoje trazemos os lançamentos da semana pós-carnaval!

Bom proveito!

A História da Eternidade

(Camilo Cavalcante)

Nível de Expectativa: Fiquei confuso!

Classificação: 16 anos

Sinopse

Alfonsina (Débora Ingrid) tem 15 anos e sonha conhecer o mar. Querência (Marcélia Cartaxo) está na faixa dos 40. Das Dores (Zezita Matos) já no fim da vida, recebe o neto após um passado turbulento. No sertão compartilham sobrenome e muitos sentimentos. Amam e desejam ardentemente.

O Duplo

(Richard Ayoade)

Nível de Expectativa: Diferente e despertou um pouco de interesse.

Classificação: 16 anos

Sinopse

Tímido, solitário, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada, Hannah (Mia Wasikowska), Simon (Jesse Eisenberg) tem um choque ao conhecer seu novo colega de trabalho, de nome James. Fisicamente idênticos, os dois são opostos em termos de personalidade.

Projeto Almanaque

(Dean Israelite)

Nível de Expectativa: Em dúvida.

Classificação: 

Sinopse

Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

 

Sem Direito a Resgate

(Daniel Schechter)

Nível de Expectativa: Está difícil arruma motivo para ir ao cinema.

Classificação: 14 anos

Sinopse

Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido (Tom Hobbins), que está com a amante (Isla Fisher) se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores terão que se planejar para encontrar outra forma de receber o dinheiro desejado.

Sr. Kaplan

(Alvaro Brechner)

Nível de Expectativa: Não sairei de casa.

Classificação: 12 anos

Sinopse

Jacobo Kaplan (Héctor Noguera) está cansado da velhice e de sua rotina. Ansioso em fazer algo pelo qual será lembrado para sempre, ele fica com a pulga atrás da orelha após sua neta lhe contar que conhece um alemão que vive em uma praia distante, que tem o apelido de “nazista”. Impulsionado pela história da captura de Eichmann na Argentina, de onde foi levado para ser julgado em Israel pelos crimes cometidos durante a Segunda Guerra Mundial, Jacobo acredita que o alemão é também um foragido do exército de Hitler. Com a ajuda do ex-policial Wilson Contreras (Néstor Guzzini), eles passam a investir o alemão e elaborar um plano para capturá-lo.

Superpai

(Pedro Amorim)

Nível de Expectativa: Pelo menos o elenco é bom.

Classificação: 14 anos

Sinopse

Diogo (Danton Mello) é um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração – e a chance de “pegar” uma antiga paixão do colégio – ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

(Steve Loter)

Nível de Expectativa: Acredito que as crianças vão se animar, mas não envolve um adulto.

Classificação: Livre

Sinopse

A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.

 

Bem Perto de Buenos Aires

(Benjamin Naishtat)

Nível de Expectativa: Interessante.

Classificação: Livre

Sinopse

Um helicóptero policial circula sobre um condomínio fechado na periferia de Buenos Aires. A aparição de um buraco na cerca que protege a propriedade deixa seus moradores em pânico. Cada vez mais isolada, a população vai ficando gradualmente mais paranóica. Este acontecimento marca o início de um submundo em que as pessoas estão convencidas de que criaturas duvidosas e imprevisíveis estão prestes a atacá-las, alimentando sentimentos ansiedade e medo quase primitivos.