SpheraCine #Lançamentos do Cinema – Semana 03/03/16

Olá, geeks!!

 .
Após a temporada do Oscar, voltamos às nossas atividades comuns e normais de procurarmos grandes filmes!!

 .
Vamos às principais estreias da semana!!
 .
1- Kung Fu Panda 3
 .
Adoro a franquia de Kung Fu Panda. É um desenho leve, divertido, que nos faz sempre refletir sobre algum ensinamento como bondade, solidariedade e comprometimento.
 .
Super recomendo!
 .
Sinopse: Quando o pai perdido de Po reaparece de repente, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas, conhecendo assim hilários novos personagens. Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas!

 .
 .
2- Cinquenta Tons de Preto
 .
É uma comédia interessante parodiando o sucesso entre as mulheres Cinquenta Tons de Cinza, mas fiasco de crítica porque ganhou o Framboesa de Ouro. Vamos ver se Cinquenta Tons de Preto tem uma melhor sobrevida e consegue apagar a má impressão deixada pelo original.
 .
O humor é ácido e tenta explorar as situações sadomasoquistas de Cinquenta Tons de Cinza.
 .
Para quem gosta desse tipo de filme, vale a pena. Não é muito meu estilo.
 .
Sinopse: Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.
 .
 .

 .
 .
3- Um homem entre Gigantes
 .
Esse filme com Will Smith é para os fãs de futebol americano. Will Smith foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator no ano de 2016 e com a falta de diversidade no Oscar, também poderia ter sido indicado à estatueta.
 .
Super recomendo o filme a fãs como eu de um dos esportes mais violentos, mas mais amados do mundo inteiro. O Super Bowl é o evento mais visto no mundo inteiro e sempre tem uma super produção com show do intervalo e outros atrativos. A película fala de um drama comum entre os jogadores desse esporte. Recomendo também para quem ainda não viu, Jerry Maguire. A pegada é diferente mas fala de futebol americano.
 .
Sinopse: O filme conta a história do neuropatologista forense Dr. Bent Omalu (Will Smith), que fez a necropsia no ex-jogador Mike Webster, e detecta um diagnóstico de Encefalopatia Traumática Crônica. O atleta campeão pelos Steelers morreu em esquecimento dentro de sua camionete, aos cinquenta anos, após sofrer danos cerebrais durante a carreira.
 .