SpheraCine #Lançamentos do Cinema – Setembro 2015

Olá poltroneiros geeks,

A Dona da Poltrona agora vai analisar as estreias quinzenais no cinema dando dicas de quais filmes vocês devem assistir. Foi uma sugestão do nosso editor, Thiago Simão, e que foi acatada por ser uma proposta pra lá de interessante.

As minhas dicas de filmes que estrearam no dia 24 são:

1) A Hora e a Vez de Augusto Matraga – Filme baseado no filme homônimo de Guimarães  Rosa e com João Miguel,  Vanessa Gerbelli, José Wilker, Irandhir Santos, entre outros. É uma aventura épica e como o cinema nacional está em alta, vale a pena assistir.

2) Um Senhor Estagiário – O filme é com Robert De Niro e já vale a ida ao cinema só por isso. Ele atende a um programa de vaga para estagiário para pessoas mais velhas de uma empresa e acaba conquistando a todos, inclusive a sua chefe, vivida por Anne Hathway, que acaba passando por momentos difíceis e conta com o seu apoio. A diretora é Nancy Meyers, a mesma de Alguém tem que Ceder.

O filme do dia 26 é Amy, um documentário  baseado na vida de Amy Winehuouse, talentosa cantora inglesa que faleceu de overdose de drogas abreviando a sua promissora carreira. O documentário é da mesma equipe que fez o vitorioso documentário inglês Senna.

E o do dia 29 é Roger Waters, The Wall, deRoger Waters e Seth Evans. é para os fãs do Pink Floyd, uma das maiores bandas de todos os tempos. Também imperdível para não deixar a onda musical ficar restrita ao Rock in Rio.

Bons filmes a todos,

Assinatura Anninha

 

One thought on “SpheraCine #Lançamentos do Cinema – Setembro 2015

  1. Bom dia!
    Gostei das indicações porém tenho uma crítica, construtiva, interpreto eu.
    A indicação do filme do Pink Floyd esta mal elaborada, além de rasa.
    Na verdade, ambos os filmes, o da Amy também. Sendo filmes de grandes nomes da música, P.F. que o diga rs, achei que vcs podiam ter enriquecido mais a pauta. Senti falta de fotos e mais detalhes.
    Enfim, as duas primeiras resenhas foram “ricas” com sinopse e trailer, já as outras duas… Bem.. Não posso elogiar.
    Crítico pois gosto do site. ;)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>