SpheraCine #Oscar – Mad Max: Estrada da Fúria

Olá Geeks e Cinéfilos,

O ano de 2015 será inesquecivel para nós, nascidos nas décadas de 70, 80 e 90. E um dos filmes que nos marca profundamente é o Reboot do Mad Max: Estrada da Fúria.

Em maio do ano passado (2015), foi lançado esse que concorreu a dez estatuetas do Oscar, em sua edição de 2016. Onde ganhou 06, dentro das áreas tecnicas, merecidamente.

Com um roteiro bem simbólico para o restartar da franquia, temos uma história bem fraca, sem nada a acrescentar.

Em compensação, temos uma direção de arte impecável. Como estava bem enquadrado e bonito o filme. Não podemos deixar de citar o figurino e a maquiagem.

A trilha muito bem implementada dá o toque final ao que o filme merece.

Deixo aqui de 07 Spheras do Dragão somente 04, pois gostaria que  os personagens fossem mais bem trabalhados, roteiro melhor elaborado e deixo claro que não me importei de o Max dividir ou deixar de ser o principal para a Imperatriz Furiosa.

Só senti falta de uma história mais trabalhada!

Adios

 

Sinopse

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

 

Trailer