SpheraLiterária #17 – Sete Pecados Capitais // Seven Deadly Sins de Corey Taylor

E, ai, povo do Sphera Geek?

Voltei e hoje estou aqui pra falar de um livro, Seven Deadly Sins, que  no Brasil teve o título de Sete Pecados Capitais, de Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour. Particularmente, eu já era fã de Taylor pela sua música e quando vi que ele lançaria um livro, quis comprar logo, mas tive que esperar um pouco, pois demorou para chegar por aqui.

Mas do que se trata o livro?

Geralmente, músicos escrevem livros autobiográficos e esse podemos dizer que não foge disso, mas esse tem um diferencial. Corey conta como cada um dos pecados capitais o levaram a decisões que transformariam sua vida de uma infância difícil em Iowa até se tornar um músico conhecido no mundo inteiro.

Há diversas coisas que gostei no livro. A primeira é que Corey conversa o tempo todo com a gente e isso deixa a leitura mais agradável. Outra coisa é o humor desbocado de Corey, pois quem o conhece sabe que ele é super engraçado e vive fazendo piadas.

Recomendo o livro a todos, inclusive para as pessoas que não conhecem ou curtem a música de Taylor, pois o cara escreve muito bem e é bem carismático. Já para quem o conhece, fica a oportunidade de ver um pouco de seu talento em outra área.

Está para ser lançado o terceiro livro de Taylor, que se chama You Make Me Hate. Ele vai chegar nas lojas em 30 de junho. Espero que tanto esse, quanto seu segundo livro A Funny Thing Happened on the Way to Heave sejam lançados por aqui.

Por hoje é só, pe…pe…pessoal!! Até a próxima!!

Assinatura Rodrigo