SpheraView #08: Blue Lagoon: The Awakening

Blub blub blub Spheronauta,
Hoje vou trago o remake de um cláááááááááássico da sessão da tarde e do cinema em casa Lagoa Azul. Então vamos para a analise de “Blue Lagoon: The Awakening”

Sinopse:

Depois de 21 anos do último filme, essa nova versão vem bem diferente das outras duas como por exemplo, Emma (Indiana Evans) e Dean (Brenton Thwaites) chegaram a ilha já adolescentes, ela uma garota popular e certinha e ela um garoto solitário e que vive se metendo em problemas. Em uma viagem da escola para o Caribe, uma noite os aluno combinam de ir a uma festa num barco, é quando Emma cai no mar…

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=haUc8Cd0DKQ&w=400&h=225]

Analise

Me arrependo do momento que eu quis assistir a esse filme, não tem nada de Lagoa Azul nele. O filme é muito inexpressivo e bobo fazendo com que a Saga Crepúsculo seja considerada uma obra prima Shakespeariana, fraco demais. Recomendo que não assistam nem se for torturado!!
Pronto, cansei de falar dessa coisa. kkkkkkkkkkkkkk

Nota Amantes do gênero: 1.5/5.0 Frutinhas Vermelhas
Nota Geral: 0.5/5.0 Frutinhas Vermelhas

Com Denise Richards, Brenton Thwaites, Indiana Evans, “Blue Lagoon: The Awakening” virá direto para DVD, porem ainda sem previsão no Brasil.

ÁGUA ÁGUA ÁGUA ÁGUA ÁGUA MINERAL…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>