SpheraView #10 – Welcome Telecine Play e HBO Go

Geeks dos Céus,
Depois dos Sites Netflix, Netmovies e Crackle  chegarem ao Brasil, agora é a vez do HBO Go e do Telecine Play darem o ar da graça em terra tupiniquim. Todos eles trabalham com transmissão via Streaming de seus conteúdos, onde por demanda os seus clientes assistem do seu PC ou em outras plataformas, como tablets, dispositivos móveis e consoles.

Diferente do Netflix e do Netmovies que possuem assinatura mensal e o Crakle que é um serviço gratuito, o HBO Go e o Telecine Play só poderão ser acessados por assinantes de TV por Assinatura que possuam os pacotes HBO completo (para acessar o HBO Go) ou o pacote Telecine completo (para acessar o Telecine Play), inclusive os canais HD’s. Claro que se você tiver os dois pacotes, você terá acesso aos dois serviços.

Quem pode acessar: Somente os clientes Sky que detenham todos os canais da HBO, inclusive os HD’s.

O que tem:Filmes, Seriados, Especiais, Documentários, infantil e conteúdo adulto.

Conteúdo: 91 filmes, 45 seriados, 28 especiais (Incluindo Shows Musicais), 43 Infantis (Desenhos, filmes e seriados), 56 Documentários e 29 Conteúdos  Adultos.(até o presente momento)

Indicação: O filme a Rede Social, o Infantil Wall-E e o Seriado Games os Thrones são as boas, entre outras.

Previsão para os clientes NET e Embratel(Claro TV):  O HBO Go afirmou que estão fechando com essas empresas acimas citadas e que até o final do ano estará liberado.

Quem pode acessar: Somente os clientes NET Digital HD, Vivo TV e GVT  que detenham todos os canais da Telecine, inclusive os HD’s.

O que tem: Filmes, Especiais, Documentários, Biografias e infantil.

Conteúdo: Bem amplo, tão amplo que não consegui contar. Mais de 1000 filmes e por ai vai.(até o presente momento)

Indicação: Fica difícil, pois todos os filmes que estão na grade do telecine estão liberados para o Telecine Play. Dê uma olhada clicando aqui.

Previsão para os clientes SKY:  Ao entrar em contato com o site eles responderam:

“O Telecine Play é um novo benefício para todos os assinantes dos seis canais da Rede Telecine e já foi oferecido para todas as operadoras de TV por assinatura, incluindo a SKY.

Para este benefício poder ser usado pelos assinantes, a operadora precisa liberar o Telecine para oferecê-lo, identificando e nos informando quem são os assinantes de nossos 6 canais (SD e HD) em sua base de clientes. A SKY está trabalhando para liberar ao Telecine esta identificação em breve. Aguarde novidades.”

Assim amigos começamos a ter esperanças que mais e mais empresas que oferecem esse tipo de serviço por demanda venham pro Brasil.

T+

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>