SpheraView #62 – Gojira ou Godzila!!!

godzilla pposter.jpg

Geek’s, Cinéfilos e Otakus,

Até que enfim o monstro se levanta e vem até a terra para fazer o seu dever!!!

Depois de muita espera, enfim um filme a altura deste colossal ser!!!

Sinopse

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação.

https://www.youtube.com/watch?v=SpFBCZ5yrBI

Análise

Dia 15 de maio de 2014 é a data do retorno triunfal deste gigante do cinema nipônico.

Essa maravilha veio pelas mãos do diretor novato  Gareth Edwards (Monstros) e teve a participação de algumas celebridades como: Bryan Cranston (Breaking Bad), Aaron Taylor-Johnson(Kick Ass ) e a nossa Feiticeira Escarlate Elizabeth Olsen (Capitão América 2 – O Soldado Invernal).

Senhores, focando agora no ator principal, temos neste filme um grande mistério sobre o Godzila: desde sua aparição a sua função. Sua apresentação chega a arrepiar, mas são quase 60 minutos aguardando. Pontos para a equipe que trouxe a forma do Gojira original, gigantesca e nostálgica (100%).

A ideia natural do porquê existe o Godzila é muito boa, contudo a necessidade de criar personagens e dar uma trama pessoal a cada um, não fede, nem cheira e nem tira a beleza do filme. Com isso, temos um roteiro que é ruim, galhofa e zoado.

A trilha e os efeitos são excelentes e temos uma visão disso nas lutas.  Vale citar a boa coreografia das lutas que mostra a dificuldade devido ao tamanho dos monstros e uma luta animal e instintiva. Vale ressaltar que há uma cena que arrasa!

Novamente o 3D é desnecessário!

Fui…

Links

 Podcast Sem Spoiler MRG

Podcast Com Spoiler RapaduraCast

Facebook do SpheraGeek

Pagina no Face do SpheraGeek

Email: spherageek@gmail.com

Nota Geral

Bonequinho nota 8

“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…!!!”

Godzilla-new-poster

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>